O Flavio quase marcou o gol do título no último jogo contra o "Bragantines 13 anos". A bola bateu no travessão. Era um bom volante e fez sucesso no Juventude (campeão da Copa do Brasil 95).
Olhando os uniformes desta época (Coca, IBF e TAM), penso que o novo patrocinador poderia repetir o mesmo padrão. Com uma logomarca pequena na frente do lado esquerdo e outra grande, nas costas.
O álbum da Editora Abril omitiu o título paulista do São Paulo Futebol Clube em 1931.
A imprensa brasileira, conforme mostrado pelo Michael em outra oportunidade, na década de 90, já começava a querer diferenciar os "São Paulo's" e, assim, descontar um título de nossa galeria, embora o troféu conquistado pela turma comandada por Friedenreich estivesse sob nossa posse.
Hoje só com algo bem "light". To com "lição de casa" pra fazer, hehe :P
ResponderExcluirAmanhã devo postar algo sobre um esporte muito, mas muito³³³³³ raro no clube, aliás no Brasil e que chegou a ter razoavel sucesso lá nos anos 80.
Quem adivinhar qual é poderá pedir o tema do artigo posterior (se for facil né, hehe, se for dificil pode demorar :P)
*Nada melhor pra sortear né, fazer o que hehe.
Goleiro Marquinho? Isso foi novidade para mim.
ResponderExcluirEliel, Zé Cláudio e Ivan tb.
ResponderExcluirFlávio tb desconhecia.
ResponderExcluirO Flavio quase marcou o gol do título no último jogo contra o "Bragantines 13 anos". A bola bateu no travessão. Era um bom volante e fez sucesso no Juventude (campeão da Copa do Brasil 95).
ResponderExcluirOlhando os uniformes desta época (Coca, IBF e TAM), penso que o novo patrocinador poderia repetir o mesmo padrão. Com uma logomarca pequena na frente do lado esquerdo e outra grande, nas costas.
É amigo... vc e meia torcida do SP. Eu gostava mais das logomarcas menores também.
ResponderExcluirAcho que só em 98/99 que comprei álbuns, nunca fui muito ligado nisso.
ResponderExcluirMas hoje sinto falta, poderia pegar os álbuns e ficar recordando os times da época. hehe
E também acho, que os patrocinios tem de ser menores, é péssimo ver esse Logo Grande em nossa camisa.
O álbum da Editora Abril omitiu o título paulista do São Paulo Futebol Clube em 1931.
ResponderExcluirA imprensa brasileira, conforme mostrado pelo Michael em outra oportunidade, na década de 90, já começava a querer diferenciar os "São Paulo's" e, assim, descontar um título de nossa galeria, embora o troféu conquistado pela turma comandada por Friedenreich estivesse sob nossa posse.