SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

CNPJ/MF nº 60.517.984/0001-04
Fundação: 25 de janeiro de 1930
Apelidos: O Mais Querido, Clube da Fé, SPFC, Tricolor Paulista.
Esquadrão de Aço (30-35), Tigres da Floresta (30-35), Rolo Compressor (38-39, 43-49), Tricolor do Canindé (44-56), Rei da Brasilidade (50-60), Tricolor do Morumbi (60-), Máquina Tricolor (80/81), Tricolaço (80/81), Menudos do Morumbi (85-89), Máquina Mortífera (92/93), Expressinho Tricolor (94), Time de Guerreiros (2005), Soberano (2008), Jason (08-09), Exército da Salvação (2017), O Mais Popular (2023), Campeão de Tudo (2024).
Mascote: São Paulo, o santo.
Lema: Pro São Paulo FC Fiant Eximia (Em prol do São Paulo FC façam o melhor).
Endereço: Pr. Roberto Gomes Pedrosa, 1. Morumbi; São Paulo - SP. CEP: 05653-070.
Site Oficial: www.saopaulofc.net
E-mail: site@saopaulofc.net
Telefone: (55-0xx11) 3749-8000. Fax: 3742-7272.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Santo Paulo Bar


Dito no site, "O 1º bar temático dentro de um estádio brasileiro"... Inauguração prevista para Agosto. Resultado de uma parceria do São Paulo com a GRSA (Grupo de Soluções em Alimentação), recentemente adquirida pela britânica Compass Group PLC - responsável pelo setor em eventos como o SuperBowl, as Olímpiadas de Inverno de Torino, os Torneios de Tênis de Roland Garros e Wimbledon, o Academy Awards (Oscar) e também de clubes como o Chelsea e Manchester United.

Sua capacidade será de até 350 pessoas, em uma área de 900 m², integrando o complexo interno do Morumbi nomeado "Morumbi Concept Hall", ao lado justamente da loja da Reebok. O projeto, que privilegia a visão do campo, a área vip e de jogos, é da Studioino e da Parati Desing. O funcionamento será de quarta a domingo (almoço e jantar, mesmo em dia de jogos ou eventos, onde aliás, o bar funcionará como camarote e oferecerá também serviço de transporte, com partida do WTC "World Trade Center" Hotel, no Brooklyn).

A FEMSA Brasil (Coca-Cola e Sol) e a Topema Cozinhas Industriais serão os principais patrocinadores/fornecedores do bar.



BAR TEMÁTICO - Tecnologia para atrair receita

Fonte: Cidade do Futebol

Tecnologia baseia concepção de bar temático no Morumbi

Evolução possibilitou criação de espaço que servirá como ferramenta de marketing

Equipe Cidade do Futebol

A evolução da tecnologia possibilitou ao São Paulo transformar um espaço no Morumbi em um centro comercial que servirá como atrativo para o público e aumentará a receita tricolor nos dias em que o estádio não for utilizado para jogos.

Constituído a partir de vários patrocinadores, sobretudo a Femsa Brasil, o bar do Morumbi será operado pela empresa de alimentação GRSA e terá investimento de R$ 2 milhões. Esse orçamento será a base para a criação de um espaço baseado em conceitos tecnológicos e orientados à novas formas de visualização do futebol.

O bar contará com um sistema de transmissão de jogos em televisores de plasma integrados. Além disso, a empresa Eletronic Arts cederá consoles de videogames para os clientes do espaço utilizarem.

Com capacidade para 350 pessoas, o bar terá 900 metros quadrados e será a primeira iniciativa do “Concept Hall SPFC”, que concentrará ações comerciais no Morumbi e funcionará diariamente (não apenas nos dias de jogos).

A tecnologia já ajudou a criação do bar desde o projeto, que foi concebido a partir de um software de simulação em 3D para a visualização da planta. Além disso, o espaço terá um investimento em torno de R$ 50 mil em recursos de TI para facilitar o controle de estoque e procedimentos.

Serviço - Santo Paulo Bar
Endereço: Estádio Cícero Pompeu de Toledo,
Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n. - Morumbi, São Paulo -SP
Acesso pelo portão 2. Em dias de jogo, a entrada pelo portão 17.
Funcionamento: De quarta a domingo, das 12h00 até o último cliente
Formas de pagamento: Todos os cartões e tickets
Estacionamento: Serviço de vallet (exceto em dias de jogos)
Telefone: 11 3742-4432
Email: contato@santopaulobar.com.br
Site: www.santopaulobar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grandes Taças