SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

CNPJ/MF nº 60.517.984/0001-04
Fundação: 25 de janeiro de 1930
Apelidos: O Mais Querido, Clube da Fé, SPFC, Tricolor Paulista.
Esquadrão de Aço (30-35), Tigres da Floresta (30-35), Rolo Compressor (38-39, 43-49), Tricolor do Canindé (44-56), Rei da Brasilidade (50-60), Tricolor do Morumbi (60-), Máquina Tricolor (80/81), Tricolaço (80/81), Menudos do Morumbi (85-89), Máquina Mortífera (92/93), Expressinho Tricolor (94), Time de Guerreiros (2005), Soberano (2008), Jason (08-09), Exército da Salvação (2017), O Mais Popular (2023), Campeão de Tudo (2024).
Mascote: São Paulo, o santo.
Lema: Pro São Paulo FC Fiant Eximia (Em prol do São Paulo FC façam o melhor).
Endereço: Pr. Roberto Gomes Pedrosa, 1. Morumbi; São Paulo - SP. CEP: 05653-070.
Site Oficial: www.saopaulofc.net
E-mail: site@saopaulofc.net
Telefone: (55-0xx11) 3749-8000. Fax: 3742-7272.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Textos e Passagens de MAC...

... no orkut. Sim, na comunidade São Paulo FC - Tricolor.

Sua identidade foi confirmada ao vivo no programa Estádio 97, da Rádio Energia 97, por Benjamin Back (clique aqui para ouvir o programa: fato em si por volta de 1h e 10 min) - portanto, não se trata de um fake.

Vejam as imagens:


Transcrições de seus textos (demais comentários, vejam as imagens):

Formadores de Opinião12 de Fevereiro de 2008

"Caros amigos tricolores, tenho participado de debates em Tv, defendido formas deturpadas de apresentarem nossos fatos, reclamaçôes com arbitragens, mostrando situações incompatíveis com nossas teses, criando situações para diminuir nossa força.

Muitas vezes analiso meu comportamento, extrovertido, bem humorado, contrapondo com momentos de firmeza e rigor.

Aos torcedores gostaria de deixar a impressão, não do falastrão ou do cara divertido que procuro ser , em casa, no trabalho, e muitas vezes na Tv, mas do dirigente preocupado, com os rumos dos fatos do prejuízo à Instituiçâo, quando prejudicialmente nos colocam na vala comum, que não estamos e jamais estaremos.

Buscam nos depreciar, ao invés de criticarem os ruins para se elevarem.

Claro que há muito de circo em tudo isso, onde muito mais que fazer parte, e ser um bom palhaço, é preciso ser o mágico. O jogo de habilidades, não pode ser confundido com bravatas ou vontade de estar na mídia. É preciso fazer parte dela, usá-la como ela nos usa, desde que o São Paulo seja bem colocado, dentro da justiça e da ética.

Estes são os limites. Quando sinto poder ultrapassá-los, recuo fazendo minha análise crítica.

Não é fácil cuidar da equipe, ter adversários, vencer, e responder aos críticos, muitos às vezes do fogo amigo, que mal nos conhece.

Grande abraço a todos, na confiança de tentar fazer o melhor".

Marco Aurélio Cunha- Superintendente de futebol.
Estaremos nas finais
9 de Fevereiro de 2008

"Reconheço que o time ainda está devendo, mas somos os únicos invictos, já jogamos com o g-4, só nós ganhamos do Guaratinguetá, lá, e se não fossemos prejudicados pela arbritagem teríamos no mínimo mais 4 pontos.

E o time? Falta um pouco ainda, mais dois jogadores para substituir a saída do Souza e Tardelli. A diferença é que nós nâo contratamos de baciada, nem por DVD. Contratamos com muita análise, viabilidade financeira, e análise de aproveitamento.

Erramos , também, mas sem comprometer o Clube, apesar de todos cuidados. Antes de tudo há confiança total no Treinador. O elenco é ótimo, enxuto e será melhorado.

Outra coisa, Libertadores. Sabe quem mais tem no Brasil? O Sâo Paulo, três. Alguns acham que se ganha quando quer ou toda hora. É o torneio mais difícil do Planeta. Mais que a Copa de Campeões. Distâncias, estádios ruins, altitude, isso na europa não existe. O nível técnico inferior é motivo de mais dificuldade. Arbitragens, campeonatos coincidentes. Portanto Libertadores acontece, se trabalha jogo a jogo e qualquer acidente põe tudo a perder.

Será prioridade sem obrigação, como alguns imaginam.

Confiem em nosso trabalho, critiquem, mas pensem no crédito que penso devemos merecer. Foi ótimo escrever pela primeira vez nessa Comunidade, espero voces em minha comunidade oficial, Marco Aurelio Cunha(18000 aproximadamente), e ficaria orgulhoso de recebe-los lá.

Abraços a todos, desse Sãopaulino que ama o que faz em nosso Clube".

Marco Aurelio Cunha-superintendente de futebol.

p.s. Queridos Cornetas, sem vocês, o futebol perderia a graça. Tem cara que briga com a namorada, e vem cornetar aqui, perde a condução, vem pra cá. Toma umas a mais e vem pra cá de ressaca, mas sem os cornetas, não teria sentido. Um abraço, aos cornetas, aos curiosos, aos professores de futebol, aos técnicos da televisão.

(trecho final escrito a pedidos de muitos na comunidade).

Um comentário:

  1. Oii gato bom dia, tudo bem??
    Eita aki está um tédio kkk estou cansada rs..nao aguento mais trabalhar preciso de férias urgente kkkk

    Eita eu acho que eu participo desta comunidade.....preciso ver..

    rsrsrsrsrs..

    Beijooooooooooooos e teh mais!!

    ResponderExcluir

Grandes Taças