SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

CNPJ/MF nº 60.517.984/0001-04
Fundação: 25 de janeiro de 1930
Apelidos: O Mais Querido, Clube da Fé, SPFC, Tricolor Paulista.
Esquadrão de Aço (30-35), Tigres da Floresta (30-35), Rolo Compressor (38-39, 43-49), Tricolor do Canindé (44-56), Rei da Brasilidade (50-60), Tricolor do Morumbi (60-), Máquina Tricolor (80/81), Tricolaço (80/81), Menudos do Morumbi (85-89), Máquina Mortífera (92/93), Expressinho Tricolor (94), Time de Guerreiros (2005), Soberano (2008), Jason (08-09), Exército da Salvação (2017), O Mais Popular (2023), Campeão de Tudo (2024).
Mascote: São Paulo, o santo.
Lema: Pro São Paulo FC Fiant Eximia (Em prol do São Paulo FC façam o melhor).
Endereço: Pr. Roberto Gomes Pedrosa, 1. Morumbi; São Paulo - SP. CEP: 05653-070.
Site Oficial: www.saopaulofc.net
E-mail: site@saopaulofc.net
Telefone: (55-0xx11) 3749-8000. Fax: 3742-7272.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Chocolates Nestlé São Paulo

Linha de doces do São Paulo para o feriado da Páscoa licenciados pela Warner Bros e produzidos pela Nestlé.


Caixas de bombons especialidades Leônidas e 6 - 3 - 3

Caixa de Mini Ovos com jogo da memória


Cards do jogo brinde

Agradecimentos a Leandro Araújo.

14 comentários:

  1. Desculpem o atraso desse post (este era para domingo)... Estive sem pc por uma semana. Deu pane geral, devo ter perdido uns bons arquivos, mas enfim, voltando ao normal.

    ResponderExcluir
  2. Putz... Como eu queria aquelas duas latas...
    Bem que a minha namorada poderia ler esse comentário!!! rs

    ResponderExcluir
  3. esta desculpado michael! kk

    é impressão minha ou em uma das imagens uma pessoa está fazendo o movimento do punho cruzado? http://spfcpedia.biz/produtos/card04.jpg

    ResponderExcluir
  4. hehe.
    ah, entao. nao é impressão não... está mesmo, hehe

    ResponderExcluir
  5. Feliz Retorno Michael.

    Que pena que aqui em Itabuna não foi vendida essas caixas, principalmente as latas, era um bom artigo para colecionar. Mas antes de colecionar eu teria que comer os chocolates. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. vou dizer...tenho a lata com a foto do leônidas...e ela é linda, fazia tempo que não via um produto licenciado e lançado no mercado comum com tamanha qualidade...as cartas tb são demais, tudo da mais alta qualidade como é de se esperar do SPFC.
    o que estranhei é que o ovo de páscoa foi lançado pela arcor e não pela nestlé, provavelmente por uma questão de contrato feito anteriormente e que não poderia lançar o ovo, mas somente produtos derivados.
    O são paulo não teve ovo da nestlé mas teve muitos outros produtos que os torcedores dos outros clubes não vão ter!!
    abraços.

    ResponderExcluir
  7. ah..quanto à imagem com os braços cruzados...até onde eu sabia, é um gesto que define uma aliança entre torcidas organizadas (entre elas a independente). teria sido o gesto incorporado pelo clube? ou é puxa-saquismo com as organizadas? vc sabe de algo?
    abraços.

    ResponderExcluir
  8. Deu uma sumida grande hein. Ainda bem que voltou.

    rs

    ResponderExcluir
  9. Caro Michael,

    Sou estudante do último ano de jornalismo e sou completamente apaixonado por esportes, em especial pelo futebol. O grande sonho da minha vida é ser jornalista esportivo e para exercitar esses planos, apresento meu blog: (MACEDO FUTEBOL CLUBE).

    Gostaria que você entrasse no link acima para conhecer a minha página. Por meio do blog, quero transmitir aos que se interessam, notícias, informações, análises de jogos, entrevistas, etc. Caso goste, olhe sempre que tiver um tempo, pois vou mantê-lo atualizado diariamente.

    Ficaria muito feliz com a sua visita e seus possíveis comentários, críticas e sugestões. Estou começando minha carreira e preciso de dicas de jornalistas conceituados como você.

    Espero que gostem.
    Desde já, meu enorme agradecimento.

    Um grande abraço a todos!
    Juliano Macedo.
    www.macedofutebolclube.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Eu posso até estar maluco. Mas eu lembro do Milton Cruz marcando gols e comemorando com os braços cruzados. Quando ele passou um tempo cuidando dos moleques das categorias de base, os garotos ao marcarem gols homenageavam o milton fazendo o mesmo sinal. A partir daí somente, a torcida passou a usar o mesmo sinal.

    ResponderExcluir
  11. Alguém conseguiu achar uma lata dessas? Eu procurei em vários lugares, e nada...

    ResponderExcluir
  12. ao Edison Junior

    consegui comprar os 2 tipos de latas, no Extra aki em Sampa, mas só consegui pois fui comprar elas já no segundo dia que penduraram a "feira de páscoa" nos corredores dos mercados. Em todos os outros mercados dias depois estavam esgotados, e segundo os repositores da Nestlé as caixas não duraram nem 24hs em nenhuma loja que chegaram.
    Consegui minhas 2 latas, uma do 6-3-3 e outra do Leônidas, e consegui 3 caixinhas de ovos com os cards! Guardei até os papéis que envolvem os ovinhos!
    Parabéns pela volta, Michael!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela volta? hehe, só tive que gastar pra arrumar o pc hehe. :P (que falta faz smiles por aqui)...

    Edison, elas se esgotaram beeeem antes da Páscoa. =/ Apesar que tinha uns sites vendendo...

    Anônimo das 18:41. Poxa interessante isso, o lapso de tempo é muito grande até, entre uma coisa e outra, mas se houve um continuismo estaria explicado. Só nao explica bem pq as torcidas parceiras da do spfc adotarem esse simbolo na união.

    Juliano Macedo, vou conferir e certamente palpitarei hehe, mas só uma coisa, que aproveito pra esclarecer hehe: Não sou jornalista, sou sociólogo, tal qual Juca Kfouri (em formação, nao em qualidade, infelizmente hehe). Alias, minto, na verdade sou cientista social. O que nao quer dizer grande coisa...

    Mas obrigado pelo conceituado, rs :P

    ResponderExcluir
  14. o q eu não gosto é q ficam escrevendo 1935 em vez de 1930...

    e ao invés de ser jogo da memória, bem q poderia ser um baralho de verdade mesmo... o da SAO Store custa 100 reais hehehe...

    ResponderExcluir

Grandes Taças