SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

CNPJ/MF nº 60.517.984/0001-04
Fundação: 25 de janeiro de 1930
Apelidos: O Mais Querido, Clube da Fé, SPFC, Tricolor Paulista.
Esquadrão de Aço (30-35), Tigres da Floresta (30-35), Rolo Compressor (38-39, 43-49), Tricolor do Canindé (44-56), Rei da Brasilidade (50-60), Tricolor do Morumbi (60-), Máquina Tricolor (80/81), Tricolaço (80/81), Menudos do Morumbi (85-89), Máquina Mortífera (92/93), Expressinho Tricolor (94), Time de Guerreiros (2005), Soberano (2008), Jason (08-09), Exército da Salvação (2017), O Mais Popular (2023), Campeão de Tudo (2024).
Mascote: São Paulo, o santo.
Lema: Pro São Paulo FC Fiant Eximia (Em prol do São Paulo FC façam o melhor).
Endereço: Pr. Roberto Gomes Pedrosa, 1. Morumbi; São Paulo - SP. CEP: 05653-070.
Site Oficial: www.saopaulofc.net
E-mail: site@saopaulofc.net
Telefone: (55-0xx11) 3749-8000. Fax: 3742-7272.

domingo, 21 de junho de 2009

Torcida Volkswagen


Volkswagen patrocina espaço VIP no Estádio do Morumbi
Nota de imprensa.

A Volkswagen está patrocinando dois espaços VIP no Estádio do Morumbi. A “Torcida Volkswagen” que entra em atividade hoje (18/6), quando o estádio será palco do jogo São Paulo X Cruzeiro, pela Copa Libertadores da América. Localizado no anel inferior, esse espaço comporta 500 pessoas, que serão recebidas em um ambiente confortável e seguro, com visão privilegiada do campo. Recepcionados em balcões de check in, os convidados serão encaminhados à área VIP, onde terão à disposição serviço de alimentação do restaurante America.

Camarote Volkswagen
A Volkswagen criou ainda o “Camarote Volkswagen”, com capacidade para 64 convidados. Voltado para um público VIP, a área será inaugurada em agosto. Os convidados deste espaço terão como ponto de encontro outro espaço da marca, a Volkswagen Haus, local que conta com veículos da empresa e estrutura de Valet e buffet, em um ambiente devidamente personalizado para a ação, além de serviço de transfer para o estádio.

O camarote conta com projeto cenográfico inspirado no ambiente da própria montadora: os bancos são poltronas de carro, rodas funcionam como suporte para bancadas e para-choques são objetos de decoração. O restaurante America será o responsável pelo buffet por conter itens perfeitos para acompanhar eventos esportivos.

Um brinde especial foi desenvolvido para o público do camarote. O estilista Alexandre Iódice criou quatro diferentes modelos de boné, cada um inspirado em um veículo Volkswagen (Touareg, Jetta, Passat e o caminhão Constellation), que serão distribuídos na entrada do espaço. O objetivo é fornecer um brinde de acordo com as características do publico envolvido e versátil em sua utilização – não se restringindo ao período do evento.

O “Camarote Volkswagen” está localizado em uma área do estádio que passará por uma reforma assinada pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake. Denominado Concept Hall, o novo espaço foi projetado para abrigar, além dos acessos aos camarotes, cinema, academia, churrascaria, pizzaria, sushi bar, entre outros estabelecimentos.

Convites
O público recebe o convite via e-mail marketing e, através de um link, é direcionado para o hotsite do projeto. Cada um dos espaços conta com um hotsite específico que, além de envolver o público na ação, fornecer informações e divulgar as fotos dos eventos, funciona como ferramenta para o gerenciamento dos convidados pelos gestores da companhia.

O Projeto
A Volkswagen, o Banco Volkswagen, o Volkswagen Tech (linha de acessórios) e a Volkswagen Caminhões e Ônibus serão os patrocinadores das áreas exclusivas da empresa no Morumbi. O estádio foi o escolhido para o projeto por apresentar uma das melhores infraestruturas do país e ainda por ser palco de atrações nacionais e internacionais de destaque. A parceria também envolve quatro pontos de exposição de veículos Volkswagen em locais estratégicos dentro do Concept Hall.

O patrocínio tem duração de dois anos e as áreas VIPs estarão em atividade em todos os jogos e eventos que acontecem no Estádio do Morumbi durante este período.


Volkswagen inaugura espaço no Morumbi
Camarote da empresa poderá abrigar até 500 convidados
Do site oficial.

O jogo entre São Paulo e Cruzeiro marcou a inauguração de um novo espaço no estádio do Morumbi. A Volkswagen, parceira do Tricolor desde o início deste ano, agora tem um camarote que pode receber até 500 pessoas a cada partida.

Localizado no setor térreo do estádio, o novo camarote recebeu o nome de "Torcida Volkswagen", e acolherá convidados da empresa, principalmente clientes dos automóveis. Os visitantes serão sevidos pelo restaurante América.

"Nosso namoro com o São Paulo é antigo, começamos patrocinando o camarote da Placar, e percebemos o quanto é ótimo o relacionamento dos clientes com o futebol. Enxergamos que essa seria a ação certa, e para a Volkswagen o interessante é aliar a nossa marca ao melhor estádio do Brasil", disse Bruno Aranha, coordenador de marketing da empresa.

A partir de agosto, a Volkswagen terá mais um espaço no estádio, que acomodará 64 pessoas. O local será desfrutado pelo público prestador de serviços da empresa, que com a iniciativa pretende aumentar suas ações de relacionamento.


Fotos de Rubens Chiari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grandes Taças