São Paulo comemora bons números do marketing em 2007
Além de apresentar as novas ações de marketing para este final de ano, o São Paulo divulgou nesta quarta-feira os resultados das ações feitas na última temporada. Segundo o diretor marketing do clube, Julio Casares, o sucesso levou a novos produtos. “Isso fez com que déssemos continuidade, principalmente com conquista do penta, sempre com espírito de inovação”, explicou.
No ano passado, a camisa com os números 4-3-3 vendeu 42 mil unidades. A nova edição com o 5-3-3, já vendeu outras 50 mil peças, além de uma nova, com um código de barras e os anos do títulos nacionais, com outras 32 mil unidades comercializadas. A revista oficial virou mensal, está indo para sua quarta edição com uma tiragem de 17 mil exemplares.
Já as 433 placas de grama do jogo do título brasileiro de 2006 demoraram apenas três dias para ser vendidas. Esse ano, serão 533 pedaços das redes da partida do pentacampeonato nacional. O personagem Pernalonga de pelúcia, agora sucedido pelo Taz, também foi esgotado em poucos dias. O relógio oficial está em sua quinta edição.
Mas o carro-chefe do marketing são-paulino é o Morumbi Concept Hall, no estádio tricolor. Este ano, foi inaugurada a loja oficial, que já tem o maior volume de venda da marca esportiva que patrocina o time. “Agora, o bar temático deve ser lançado em fevereiro e ainda queremos uma livraria no próximo ano. A idéia é aumentar o tráfego de pessoas no estádio, além de fidelizar e transformar o Morumbi em uma unidade de negócios”, afirmou Casares.
Gazeta Press / Placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário