SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

CNPJ/MF nº 60.517.984/0001-04
Fundação: 25 de janeiro de 1930
Apelidos: O Mais Querido, Clube da Fé, SPFC, Tricolor Paulista.
Esquadrão de Aço (30-35), Tigres da Floresta (30-35), Rolo Compressor (38-39, 43-49), Tricolor do Canindé (44-56), Rei da Brasilidade (50-60), Tricolor do Morumbi (60-), Máquina Tricolor (80/81), Tricolaço (80/81), Menudos do Morumbi (85-89), Máquina Mortífera (92/93), Expressinho Tricolor (94), Time de Guerreiros (2005), Soberano (2008), Jason (08-09), Exército da Salvação (2017), O Mais Popular (2023), Campeão de Tudo (2024).
Mascote: São Paulo, o santo.
Lema: Pro São Paulo FC Fiant Eximia (Em prol do São Paulo FC façam o melhor).
Endereço: Pr. Roberto Gomes Pedrosa, 1. Morumbi; São Paulo - SP. CEP: 05653-070.
Site Oficial: www.saopaulofc.net
E-mail: site@saopaulofc.net
Telefone: (55-0xx11) 3749-8000. Fax: 3742-7272.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Press Release da LG

Antigo, como sempre: a título de documentação.

LG coloca torcedor no Time do SPFC
13 de setembro de 2006

Com apenas um clique os aficionados pelo clube paulista poderão fazer parte do time futebol e levar pra casa uma foto de lembrança

A partir do dia 14/09, a LG Electronics passa a promover a ação “Você e a LG bem na Foto”, com o objetivo de presentear o torcedor do SPFC com uma foto em que aparecerá como um jogador do time de futebol, junto a seus ídolos.

“Essa ação reforça nosso comprometimento de incentivo ao time e respeito ao torcedor do São Paulo. Nossa intenção é proporcionar a eles a oportunidade de fazer parte da equipe e eternizar o momento único em uma foto”, diz Eduardo Toni, Diretor de Marketing da LG Electronics.

A promoção “Você e a LG bem na Foto” terá sua primeira edição na partida, São Paulo versus Boca Juniors, que acontece amanhã (quinta-feira), dia 14/09, pela Recopa Sul-Americana, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Inicialmente, a ação será realizada com os torcedores que freqüentarem o Setor Premium e, posteriormente, deverá ser estendida as demais áreas do estádio. Para ter sua foto junto ao time do SPFC, o torcedor deverá dirigir-se a um mini-estúdio instalado no local para ser fotografado, onde, após alguns minutos receberá a imagem ambientada.

A iniciativa da LG Electronics conta com a realização da J.Cocco Marketing Esportivo, e com o apoio da rede de lojas de varejo Fast Shop e da diretoria de marketing do SPFC. As próximas edições do “Você e a LG bem na Foto” nas partidas do SPFC pelo Brasileirão , bem como seus locais no estádio, ainda serão definidos.

O Patrocínio ao SPFC

Uma das estratégias da LG Electronics é investir em marketing esportivo. A bem sucedida parceria entre a LG e o SPFC tem se renovado consecutivamente desde 2001. Com a assinatura do novo contrato no final de 2005, serão oito anos de patrocínio esportivo, o que demonstra os resultados positivos que ambas as partes vêm obtendo ao longo do período, além de representar um dos cases de maior sucesso da história do futebol brasileiro.

O patrocínio do SPFC não se restringe apenas a colocação da marca no uniforme. Desde o início da parceria, houve a preocupação em padronizar o estádio em uma ação chamada LG Arena, que é a divisão do espaço em setores segmentados com nomes dos produtos da marca. A LG investiu US$ 1 milhão para adequar o Morumbi segundo o Estatuto do Torcedor, que incluiu a construção de rampas, mecanismos de segurança como portas corta-fogo e sinalização apropriada, numeração de cadeiras e placas de identificação.

O camarote da LG é outro destaque. É o mais moderno camarote já construído em um estádio no País. Com 198 m2 e capacidade para 65 convidados, design clean e arrojado, o camarote está equipado com a tecnologia de ponta LG – Displays de Plasma, TVs de LCD e condicionadores de ar Art Cool -. Além de 40 confortáveis poltronas, o espaço traz também um bar e um espaçoso lounge e é usado pela empresa para eventos e ações de relacionamentos, marketing e vendas. Ainda, como mais um instrumento de marketing, ações envolvendo os jogadores do São Paulo são freqüentemente realizadas junto aos clientes da LG em eventos, inaugurações e lançamentos por todo o Brasil, trazendo viabilidade à marca e agregando benefícios aos clientes da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grandes Taças