SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

CNPJ/MF nº 60.517.984/0001-04
Fundação: 25 de janeiro de 1930
Apelidos: O Mais Querido, Clube da Fé, SPFC, Tricolor Paulista.
Esquadrão de Aço (30-35), Tigres da Floresta (30-35), Rolo Compressor (38-39, 43-49), Tricolor do Canindé (44-56), Rei da Brasilidade (50-60), Tricolor do Morumbi (60-), Máquina Tricolor (80/81), Tricolaço (80/81), Menudos do Morumbi (85-89), Máquina Mortífera (92/93), Expressinho Tricolor (94), Time de Guerreiros (2005), Soberano (2008), Jason (08-09), Exército da Salvação (2017), O Mais Popular (2023), Campeão de Tudo (2024).
Mascote: São Paulo, o santo.
Lema: Pro São Paulo FC Fiant Eximia (Em prol do São Paulo FC façam o melhor).
Endereço: Pr. Roberto Gomes Pedrosa, 1. Morumbi; São Paulo - SP. CEP: 05653-070.
Site Oficial: www.saopaulofc.net
E-mail: site@saopaulofc.net
Telefone: (55-0xx11) 3749-8000. Fax: 3742-7272.

sábado, 14 de março de 2009

Vamos jogar golfe?


São Paulo Futebol Clube realiza torneio de golfe

Do Blogolfe.com.

Apesar de uma chuva intensa, mais de 60 golfistas participaram nesta quarta-feira do Torneio de Golfe do São Paulo Futebol Clube - Circuito Outono, disputado no Clube de Golfe de Campinas, no interior de São Paulo. Trata-se do primeiro torneio do ano do SPFC, primeiro clube de futebol brasileiro a investir no esporte e incentivá-lo, criando um Departamento de Golfe.

A competição foi disputada por equipes na modalidade Scramble. “Optamos por um jogo que incentivasse a confraternização”, disse Kazuhiro Yano, conselheiro do SPFC e um dos fundadores do grupo.

Os vencedores foram definidos depois de aplicados os critérios de desempate. A equipe campeã, com 45 net, foi a de Alan Martinelli, Mauro Razuki, Fabio Cruz e Nilson Ono. Os vice-campeões, também com 45 net, foram Yung Nai Ping, Paulo Mizumoto, Rubens Rizzo e Rogério Ferreira. Diorandy Vianna e José Lima levaram os prêmios de longest drive. Ernesto Monte ficou com o de nearest to the pin.

O torneio marcou a ampliação do Departamento de Golfe do SPFC, criado há cerca de dois anos. Até então, os torneios do SPFC reuniam basicamente sócios do clube. Agora, estão abertos aos demais são-paulinos. “Queremos crescer cada vez mais”, disse Eurico Kihara, diretor-ajunto de Golfe do SPFC.

A idéia é promover pelo menos mais três torneios ao longo do ano - no inverno, primavera e verão. A intenção do Departamento de Golfe do São Paulo Futebol Clube é difundir a prática do golfe entre seus 25 mil associados. Como ainda não dispõe de área própria para treino e prática, o departamento já possui convênio com quatro campos de golfe paulistas. O projeto do golfe no SPFC prevê também a criação de um grupo de jovens golfistas.

O Torneio de Golfe do São Paulo Futebol Clube - Circuito Outono contou com o patrocínio da Bertero Investimentos e do Laboratório Vozza.

São Paulo abre espaço para o golfe

Do portal ESPN.com.br

Clube tricolor é o primeiro de alto nível entre os de futebol no mundo a criar um departamento voltado para a modalidade

Veja o vídeo em: ESPN360.


2 comentários:

  1. o interessante deve ser chamar uns figurões gran finos, pra fechar negocios, com uma partidinha de golfe hehe.

    tipo, o curioso é que nem temos espaço fisico pra jogar, temos que alugar campo hehe

    po JJ, tamu parecendu o curintias mano! cade nosso estadio de golfe?

    ResponderExcluir
  2. to com o michael.
    quero nosso estadio de golfe e quero que contratem o Tiger woods.

    ResponderExcluir

Grandes Taças