SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

CNPJ/MF nº 60.517.984/0001-04
Fundação: 25 de janeiro de 1930
Apelidos: O Mais Querido, Clube da Fé, SPFC, Tricolor Paulista.
Esquadrão de Aço (30-35), Tigres da Floresta (30-35), Rolo Compressor (38-39, 43-49), Tricolor do Canindé (44-56), Rei da Brasilidade (50-60), Tricolor do Morumbi (60-), Máquina Tricolor (80/81), Tricolaço (80/81), Menudos do Morumbi (85-89), Máquina Mortífera (92/93), Expressinho Tricolor (94), Time de Guerreiros (2005), Soberano (2008), Jason (08-09), Exército da Salvação (2017), O Mais Popular (2023), Campeão de Tudo (2024).
Mascote: São Paulo, o santo.
Lema: Pro São Paulo FC Fiant Eximia (Em prol do São Paulo FC façam o melhor).
Endereço: Pr. Roberto Gomes Pedrosa, 1. Morumbi; São Paulo - SP. CEP: 05653-070.
Site Oficial: www.saopaulofc.net
E-mail: site@saopaulofc.net
Telefone: (55-0xx11) 3749-8000. Fax: 3742-7272.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Maioridade Penal

Com 204 páginas e muitas fotos da maior legenda da atualidade, Maioridade Penal (nome em honra aos 18 anos de clube e ao recorde mundial de gols marcados como goleiro) é lançado oficialmente.

É hoje

Blog do Juca

O goleiro Rogério Ceni, e o jornalista André Plihal, autores do lançamento Maioridade Penal - 18 anos de histórias inéditas da marca da cal, irão receber o público para uma noite de autógrafos, na Saraiva MegaStore do MorumbiShopping, nesta segunda-feira (6), as 19hs.

As senhas começarão a ser distribuídas à partir das 17hs.

Maioridade Penal - 18 anos de histórias inéditas da marca da cal

Rogério Ceni é hoje o maior goleiro-artilheiro do planeta.

É também recordista de jogos e de campeonatos, integrando o time dos jogadores mais vencedores do futebol brasileiro de todos os tempos.

Em comemoração aos 18 anos de carreira, Ceni presenteia seus fãs com histórias inéditas da sua vida profissional.

Em entrevista ao jornalista André Plihal, Rogério revela as dificuldades de sua fase de jogador principiante, as conquistas nacionais e mundiais, sua passagem pela Seleção Brasileira, a influência dos técnicos e colegas em sua formação, detalhes da sua personalidade e fatos engraçados que vivenciou nesses 18 anos de futebol.

Além das 57 histórias, o livro traz também um caderno com fotos coloridas e um encarte com a coleção de camisas usadas em jogos por Rogério Ceni.

“Rogério Ceni. No gol, na linha e na história do futebol mundial.”
(faixa da torcida são-paulina)


7 comentários:

  1. Com certeza, comprarei!

    ResponderExcluir
  2. opa...já comprei e estive na seção de autógrafos!
    tirando a desorganização e a demora para começar a entrar gente lá (os jornalistas e figurões não queriam sair :P) foi tudo muito legal.
    estiveram presentes o andreas kisser, o nasi, o kassab e mais um monte de jogadores e comissão técnica como o sasaki, muricy, jj, leco, borges, bosco, zé luis, jorge wagner, zetti e caio!
    até deu pra entrar na parte vip!! <- o segurança tava olhando pro lado!
    fiquei mais de 5 horas na fila mas valeu a pena!
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Tales, eu fui mas como cheguei tarde, por volta das 21 hrs, fiquei só na muvuca olhando as personalidades, pois nem o livro tinha mais para comprar! Eu vi o Kassab, o Zetti, o Leco(argh!), o Muricy, que foi extremamente simpático e ficou bastante tempo com o povo tirando fotos e dando autográfo. Vc chegou às 17:00 e só entrou às 22? Tá louco! Essa parte vip ficava logo depois do começo da fila né, né? Abs!

    ResponderExcluir
  4. Me arrependi de nao ter ido...

    (fui querer economizar pra comprar depois, pois sempre lançam promoções depois de um tempo)... Perdi a noite e ainda soube que no livro tem toda a coleção de camisas que o Ceni usou...

    Tenho que comprar o quanto antes hehe.

    ResponderExcluir
  5. a parte vip ficava atrás de onde o rogério e o plihal estavam dando autógrafos. a entrada pra lá era pela saída (???) dos mortais como eu.
    quando eu entrei só tinha o zetti lá dentro, o resto já tinha ido embora, mas consegui tirar uma foto com ele pelo menos.
    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Michael, esse comentário anônimo foi meu. Eu consegui comprar o livro no mesmo dia à noite pelo submarino, que vendeu mais barato, por R$29.50. Lá na saraiva tava por R$36.90, mas parece que no submarino também acabou... Tales, essa saída era usada como entrada para os famosos, como vc percebeu. Vc ficou até o fim? Eu saí por volta das 22 hrs, assim que consegui tirar uma foto com o Muricy. Ans.

    Denis Torres

    ResponderExcluir
  7. denis,
    saí de lá era umas 22:30...o leco ainda estava na porta. o muricy já tinha ido embora...na verdade já tinha todo mundo ido embora...só sobrou o plihal, o rogério e o zetti...
    o meu livro eu comprei em pré-venda pelo site da livraria cultura que estava mais barato por eu ter a carteirinha de lá...aí com o frete ficou em torno de 35 reais.
    abraços.

    ResponderExcluir

Grandes Taças